sexta-feira, 24 de julho de 2009

PONTO CRUZ



Sabe que já faz alguns anos que não pego na étamine, e é uma coisa que gosto muito também.
Acho que é a correria por estar na faculdade e morando longe da minha família, o tempo que sobra sempre tem alguma outra coisa pra fazer, além dos meus dois empregos, os milhões de trabalhos de faculdade que são sempre pra amanhã, do tempo de atenção para meu namorado e minha família ainda tem a parte chata da vida (para quem vive na correria) que é arrumar a casa, lavar a roupa, fazer comida, organizar minhas coisas... coisinhas básicas que deveria ter uma varinha mágica que tocasse e as coisas ficassem perfeitas sem se perder tempo.
Então com tudo isso não tem como pegar um ponto cruz (ou marca) pra fazer NE, fica bem difícil, porque é uma coisa demorada, se eu fosse fazer demoraria um ano pra bordar uma faixa para pano de prato, então prefiro nem começar, fico nas coisas mais rápidas.
Mas sabe que está me dando uma vontade de marcar algumas coisas de enxoval... fico fascinada com aquelas barras para lençol e fronha, toalhas de banho, paninhos de prato, passadeira de mesa, aiiii que vontade! Vou começar a fazer alguma coisa em breve.
Por falar em passadeira já fiz algumas pra presentear que ficaram lindas, a mamãe tem várias, inclusive a primeira que fiz quando estava aprendendo, minha tia e minha sogra também já garantiram as delas, e não é porque fui eu que fiz não, mas ficaram lindas!
Ah as toalhas de banho que fiz de presente pra minha cunhada! Sou apaixonada por elas, sempre falo isso com ela.
Nossa já fiz tanta coisa em ponto cruz!


Aí vai a dica para quem quer aprender a bordar em ponto cruz:


0 comentários: