quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ACESSÓRIOS PARA CABELO


Bom gente, passei o final de semana e o início dela fazendo alguns trabalhinhos, estes acessórios para cabelo que lhes apresento agora. Como vocês já sabem estou meio em passo de tartaruga com a "Dona Nica" porque estou trabalhando na minha monografia para a faculdade. Mas foi bom parar um pouquinho para fazer essas coisinhas lindas.


Tic tac Caveirinha com Laço Puá

Esta caveirinha é um charme, fiz uma para minha sobrinha Aléxia, que você pode ver aqui e todo mundo amou. Agora resolvi fazer essas com lacinhos diferentes.


Tic tac Flor

Esta flor eu fiz o molde e já disponibilizei aqui só modifiquei um pouquinho para este tic tac. O resultado também ficou muito bom, meiguinha e em tons pastéis combina com qualquer coisa.


Tic tac Caveirinha laço rosa


Tiara com Flor de Feltro

Esta tiara eu acho muito fofa, já fazia algum tempo que estava querendo fazer uma pra ver como ficaria, então fiz essa e adorei o resultado, ela fica linda na cabeça e essas cores dão um contraste bem legal.


=^.^=...=^.^=...=^.^=...=^.^=...=^.^=...=^.^=...=^.^=...=^.^=


Ficou tudo lindo, eu amei e espero que gostem também!
E aí o que achou? Deixe seu comentário.
Ah siga meu blog também, é só clicar em SEGUIR aí do lado direito da tela.
Obrigada!!!

2 comentários:

Bacutipel on 22 de outubro de 2009 às 08:02 disse...

Amei demais a tiara. Muito linda mesmo.

Lilisa Acessórios on 1 de novembro de 2009 às 06:45 disse...

Gente essa tiara tá perfeita!!!!!!!!

E a tic tac marrom tb tá linda!!!

Obrigada pelo comentário lá nas tulipinhas. Valeu.

Bjksssss