sábado, 25 de julho de 2009

TRICÔ E COSTURA


Há tempo quero aprender a fazer tricô, mas mesmo olhando revistas, pegando receitas eu nunca entendia como funcionava aquilo, faz pouco tempo descobri alguns vídeos e fui entendendo o funcionamento das duas agulhas e não é que consegui me entender com elas! Ainda estou nos cachecóis, mas isso é só pra começar, estou adorando isso, É MUITO GOSTOSO FAZER TRICÔ, queria ter aprendido antes, vocês vão ver como vou virar uma tricoteira de mão cheia!

O primeiro cachecol, usei ponto tricô e ponto meia.

Este foi meu segundo cachecol, este é só em ponto tricô.


Ainda há uma coisa que quero muito aprender, mas me faltou oportunidade até agora, é a COSTURA, gente vocês acreditam que eu não consigo fazer uma costura reta! Também só tentei uma vez né! Não tenho máquina de costura, minha avó e minha tia sabem costurar, mas não sei se por falta de tempo ou de paciência nunca me ensinaram.

Um dia vou adquirir minha máquina de costura e vou fazer belas peças, ai...um dia...

Uma dessas me deixaria muito feliz!

0 comentários: